quinta-feira, 24 de julho de 2008

"Agente 86"


SINOPSE: "O agente Maxwell Smart (Steve Carell) conta com a ajuda da agente 99 (Anne Hathaway) para desmascarar os planos da KAOS. Um ataque à sede da CONTROLE faz com que Max seja enfim promovido a agente, ganhando o código 86. Agora, juntamente com a agente 99 (Anne Hathaway), ele precisa encontrar os vilões da KAOS e encerrar seus planos."

CURIOSIDADES: Jim Carrey esteve cotado para interpretar Maxwell Smart. Jennifer Love Hewitt e Rachel McAdams estiveram cotadas para interpretar a agente 99. Ao término dos créditos finais há uma dedicatória a Don Adams e Edward Platt. As filmagens ocorreram entre 21 de março e 25 de junho de 2007. O orçamento de Agente 86 foi de US$ 80 milhões.

MINHA OPINIÃO: A trama por certas horas parece besta demais, mas a fisionomia boba e ao mesmo tempo cômica do personagem é bastante fiel sem se tornar exagerada. O roteiro é comum, sendo que as trapalhadas de Max conseguem divertir o público. A fotografia-cenário da trama é muito bonita e bem colocada. Anne Hathaway deu conta do recado. O filme é leve, com situações engraçadas e pouco esperadas de um agente. Não é apelativo e pode ser visto por espectadores de todas as idades.

Assista o Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário