quinta-feira, 3 de julho de 2008

"Sex And The City"


SINOPSE: "Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) é uma escritora de sucesso obcecada por moda, que vive em Nova York. Assim como suas amigas Samantha Jones (Kim Cattrall), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), Carrie tenta equilibrar o trabalho com seus relacionamentos."

CURIOSIDADES: Baseado na série de TV "Sex and the City", exibida entre 1998 e 2004. A intenção inicial era que o filme fosse rodado em 2004, logo após o término da série de TV. Entretanto a atriz Kim Cattrall desistiu do projeto, devido a divergências salarias com a HBO. As filmagens ocorreram entre 19 de setembro de 2007 e 22 de janeiro de 2008. A H Stern emprestou mais de 300 jóias para as filmagens. Foi oferecida uma ponta à cantora Victoria Beckham, que recusou a proposta devido a conflitos de agenda com a turnê de retorno do grupo Spice Girls. O orçamento de Sex and the City - O Filme foi de US$ 65 milhões.

MINHA OPINIÃO: Quatro amigas com características completamente diferentes. A trama tem como foco principal o cotidiano comum e a vida conjugal. O roteiro é simples, mas o filme prende. Achei interessante retratar cada uma delas sem ficar uma coisa superficial. Vale lembrar que o relacionamento em geral, seja ele entre casais ou amigos, é muito bem colocado. A frase final, dizendo que o amor é a única coisa que nunca sai de moda ficou muito bacana. Adorei as cenas da personagem Samantha. Ficou algo mais com uma pitada de humor do que uma mulher compulsiva. A cachorrinha tarada por sexo também caiu perfeito para dar um ar ainda mais cômico. O melhor de tudo é que não precisei citar o seriado em nenhum momento. O espectador que nunca viu nenhum episódio da série também não precisa se preocupar com isso. Gostei.

Assista o Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário