sábado, 30 de novembro de 2013

Tira-Teima no The Voice Brasil

Na última quinta-feira, assistimos o Tira-Teima no The Voice Brasil. Lulu Santos e Claudinha Leitte escolheram dois trios pras apresentações individuais, enquanto Carlinhos Brown e Daniel escolheram apenas um trio. Vou começar a falar do trio escolhido pelo Brown: Rodrigo Castellani, Raíza Rae e Nene Oliveira. As duas meninas estiveram incríveis em suas apresentações e posso até dizer que a apresentação da Raíza Rae foi uma das melhores da noite. Eu não ficaria com o Castellani. O time de Claudia Leitte teve eliminações previsíveis, já que Khrystal arrebentou com seu vozeirão nordestino e Sam Alves é uma das grandes apostas do time da Claudinha.

O time do Daniel também não teve grandes surpresas. Acho que todo mundo já sabia que ele ia ficar com a Cecília Militão. Só não gostei muito da escolha do repertório. A música "Minha Alma" não combina com a voz da Cecília e acredito que ela precisa maneirar um pouco na encenação. Fica um pouco exagerado. Tem certas horas que fecho os olhos e percebo que é muito mais interessante ouvi-la do que vê-la. É o que eu sempre digo: menos (muitas vezes) é mais, tanto que o início da apresentação ficou bem gostoso de assistir.

Esse "menos é mais" que citei anteriormente também serve pro time de Lulu Santos. Concordo que a Luana Camarah seja uma cantora já pronta, mas não é o som que me agrada. Não consigo gostar das apresentações dela. Luciana Balby (cantando Chico Buarque) tem mais a ver comigo. Pedro Lima também vive esse exagero e parece gritar mais do que cantar. Não sei como é estar lá ao vivo, mas eu, daqui de casa, não consegui prestar atenção na música. Fiquei meio espantado com a quantidade de gritos. É uma pena que Nando Motta e Carina Mennitto tiveram que sair fora da competição. Os dois (na minha humilde opinião) foram impecáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário