sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Fim das audições...

E acabaram as audições às cegas dessa segunda temporada do The Voice Brasil. Querem saber os meus preferidos? Vamos lá... Vou começar pelo time do Brown, que tem ótimas cantoras. Gosto do jeito da Aila Menezes e acho que a brincadeira do leque vai pegar. Mas, como o que conta é a voz, não podemos esquecer que agora chega a fase da disputa em dupla e temos que cortar o time pela metade. Minha cantora preferida do time do Carlinhos Brown é a Raiza, mas também curti muito a voz do Elias. Khrystal, Nenê, Marcos e Heverton não devem dar adeus tão cedo da competição. Também gostaria de dizer que estou vidrado na apresentação da Amanda Chaves, cantora na qual nenhum técnico virou a cadeira. Eu virei a cadeira e fã. Curti demais!

Cláudia Leitte tem um dos times mais fortes e conta com duas vozes dignas da finalíssima do programa: Gabby e Sam. Dou um tiro na loira se ela eliminar um dos dois na fase das duplas. Apaixonei na Carina Mennitto e deu vontade de apertar a Maysa Ohashi. Escuto toda hora a apresentação dessas duas na internet e no celular. O sexteto deve permanecer com os quatro que citei e contando, também, com Amanda e Jullie (eu espero).

Gosto de poucos candidatos do time do Daniel, mas quem sobressai é o Rubens. O cara tem uma potência vocal incrível. É um cantor pronto. Simpatizo com a Alessandra, com a Ana, com a Gabriella, com a simplicidade vocal da Luiza e com o vozeirão da Cecília. Lulu Santos tem candidatos adoráveis. Curti demais a Bruna Borges. Acho que é uma das candidatas que mais gostei nessa segunda. Já o Paulinho Lima é um vencedor desde já. Gostei também do Guto, da Júlia, da Luciana e, claro, do Nando Motta, que já ouvi cantando pessoalmente aqui em Niterói. O cara manda muito bem e tô feliz demais de ver ele no The Voice Brasil. Por hoje é só, pessoal. Semana que vem tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário