sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Eliminadas: Simona e Vivian

Time Lulu Santos: Luana Camarah e Bruna Barreto formaram um dueto incrível. As duas, como disse Lulu, tem vozes igualmente potentes. Luana Camarah continua no time de Lulu e Bruna Barreto foi pescada por Carlinhos Brown. Nenhuma das duas realmente merecia sair agora. Já a dupla Pedro Lima e Guto Santanna também fizeram uma boa apresentação, mas confesso que não curto muito o timbre do Pedro. Ele é super afinado, mas ainda prefiro a emoção escancarada e a voz meio anasalada do Guto. Sorte que os dois permanecem no jogo, ainda que em times diferentes. Guto foi pescado (finalmente) por Claudinha Leitte e Pedro continua com Lulu Santos.

Time Daniel: Cecília Militão e Vivian Lemos arrebentaram. A voz das duas combinam e se equivalem. A apresentação foi excelente. Achei que a Vivian fosse ser pega por algum outro técnico, mas acredito que o repertório nacional acaba contando muito na hora dessa decisão. Agora, o que falar do trio que cantou “Apenas Mais uma de Amor”, grande sucesso de Lulu Santos? Gustavo Trebien é incrível. O cara tem uma voz limpa e leve, gostosa de ouvir. Curti demais. A dupla André e Kadu também foi fenomenal e, claro, Lulu Santos se emocionou com a apresentação, salvou os dois e puxou a dupla André e Kadu pro seu time.

Time Claudinha: Gabby, sem dúvidas, é uma das melhores candidatas dessa segunda edição do The Voice Brasil. Curti, também (e muito), a voz da Amanda, ela subiu muito no meu conceito. E o que falar do dueto das gatas Jullie e Carina? Me amarrei. As duas foram ótimas e a Claudinha preferiu ficar com a Jullie. Foi uma decisão difícil, já que as duas fizeram uma apresentação muito equilibrada. Mas ainda bem que Lulu Santos pescou Carina Mennitto pro time dele, curto demais a voz dessa menina.

Time Brown: Raíza Rae e Simona Talma formaram a dupla mais diferente (musicalmente falando) no programa de hoje. Simona tem um jeito singelo de cantar. E, como disse Maria Gadú, a simplicidade jenuína dela de se expressar basta. Gostei das duas cantando juntas, apesar de achar que a Raíza tem mais pra oferecer. Me apaixonei pela Raíza desde a primeira apresentação, com a música "Tão Seu", do Skank. Fico feliz com a permanência da Raíza. Samya e Heverton fizeram um show e os dois estiveram muito melhor do que antes, nas audições individuais. Heverton continua no time de Brown e Samya pula pro time de Daniel. Resumindo o programa de hoje: tudo caminhando bem. Tô gostando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário