domingo, 18 de novembro de 2012

The Voice é música ao vivo!


Mais quatro eliminados no The Voice Brasil. E confesso que não gostei da saída de Sandra Honda. A apresentação da japa como rockeira foi ótima e a moça teve uma presença de palco fantástica. Eu só diminuiria os agudos. De resto, foi muito bom. Não gosto muito da Ana Rafaela. Apesar da voz doce e do jeitinho de meiga, a menina não me convence. Nayra Costa, sem dúvidas, foi o grande destaque entre as tres moças do time da Claudinha Leitte. "At last" ficou uma delícia na voz da Nayra. Vamos para o time do Daniel, que acabo sempre falando pouco. A maioria dos candidatos do time dele não me despertam atenção, mas Carol Marques foi excelente e mereceu continuar na disputa. Entre Pedro Eduardo e Fernando Cruz eu prefiro nem opinar, pra mim eles não fazem a menor falta. Se pudesse eliminar os dois no mesmo dia seria ótimo.

Dentro do time do Lulu Santos eu continuo odiando os gritinhos de Gabriel Levan. Greicy deixou uma bela apresentação antes de dar adeus aos palcos e eu vibrei felizão com a Maria Christina ganhando a imunidade do público. Antes de falar do time de Carlinhos Brown, preciso dizer que adorei a presença de Ivete Sangalo no programa cantando com Claudinha Leitte. Voltando ao time do baiano falador, não curti muito a apresentação da Quésia Luz. Eu, no lugar do Brown, ficaria com a Dani Montuori. Por outro lado, fiquei besta com a apresentação do Rafah. O cara mandou super bem na música "o mundo é um moinho". Me fez lembrar as reuniões da minha família, com meu pai e meus tios cantando Cartola. Muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário