domingo, 11 de novembro de 2012

The Voice Brasil - Semifinais


Fiquei muito feliz com as eliminações do The Voice Brasil nas semifinais de hoje. Gosto muito do time do Carlinhos Brown. Ellen Oléria e Mira Callado são candidatas dignas de chegar na final. Fiquei muito feliz com a vitória dessas duas. Confesso que também tenho uma grande queda por Ludmillah Anjos. É duro escolher entre Ellen ou Ludmillah para encarar a final ao lado de Mira Callado, que é a minha favorita entre todos os participantes. Torço pela Mira na grande final!

Gosto muito de cinco candidatos do time da Claudinha Leitte e dois deles são Jú Moraes e Gustavo Fagundes. Acho que a apresentação do Gustavo foi uma das melhores do programa de hoje. Fiquei bem feliz com a saída do Breno. Jú é sempre ótima e deu um toque especial pra música 'Sá Marina'. Thalita Pertuzatti ainda é a minha preferida do time da Claudinha, mas acho que ela precisa dosar nos agudos. Também gosto muito das vozes de Nayra Costa e Sandra Honda.

Me surpreendi positivamente com a Késia Estácio sendo salva pelo público. Achei que o imunizado pelos telespectadores seria Marquinho Osócio, que acabou sendo salvo por Lulu Santos. Os dois são candidatos super merecedores de continuar na competição, apesar de Thaís Moreira, que foi eliminada, não ficar atrás. Meu calo no sapato é Gabriel Levan. Não consigo gostar desse garoto. Ele grita demais e eu acho que menos é mais. Acredito que o Diego Azevedo ocuparia melhor essa vaga no time do Lulu. Patricia Rezende e Maria Christina são duas excelentes participantes. Curto demais essas duas, mas Lorena Lessa é uma das melhores vozes do The Voice Brasil e, sem dúvidas, a melhor candidata do time de Lulu Santos.

No time do Daniel tem poucos candidatos que me interessam. Não quero desmerecer ninguém, mas afinidade musical é uma coisa que bate. E, no caso dos pupilos do Daniel, tirando a Alma Thomas, não bateu. Hoje, por exemplo, eu eliminaria Danilo Dyba, Júnior Meirelles e Vinny Brito ao mesmo tempo. O Danilo canta muito bem, mas não está dentro do gênero musical que gosto. Priscylla Lisboa também é uma boa candidata. A moça tem uma voz linda, porém, comum. Gosto muito da Alma Thomas. Essa menina transborda emoção em todas as apresentações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário