domingo, 6 de maio de 2012

Mais Que Dilmais


Gustavo Mendes ficou conhecido pela internet destacando-se nas imitações de Dilma Rousseff. E, apesar de as imitações da nossa presidente serem as mais aguardadas da peça, o espetáculo vai muito além disso. O show "Mais Que Dilmais" arranca gargalhadas, mesmo com um ator bastante desbocado. Não esperem por um texto parecido com o que assistimos em "Casseta e Planeta". Os palavrões permanecem durante todo o espetáculo, apesar disso não ser um ponto negativo.

Confesso que não curto muito quem apela pros xingamentos pra fazer o público rir, mas o Gustavo faz isso ficar natural. A coisa fica engraçada pelo jeito que ele coloca e não pelo palavrão dito. É até estranho chamar de palavrão, já que tudo soa tão comum. Nada é proibido na peça e é gostoso ouvir o que ninguém diz. O sexo é tratado sem pudores e a gente ri o tempo inteiro com histórias de padres pedófilos, bobagens dos relacionamentos conjugais, imitações do mundo musical e com a naturalidade com que o ator manda alguém tomar no cu. Foi ótimo, um stand-up de primeira e com um precinho camarada. Não deixem de assistir. 

3 comentários:

  1. Eu quero muito ir ver esse espetáculo, já vi alguma coisa dele na net e sem dúvida é o melhor imitador da Dilma, o mais ousado e um dos maiores talentos da comédia atual!
    bjão Dani!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo, Fernanda. Veja, você vai adorar. Ainda está em cartaz nas próximas quintas, dias 10 e 17 de maio, às 21h. Não deixe de assistir. Aproveite a oferta do peixe urbano, que sai baratinho. Bjo grande e obrigado pelo carinho aqui no blog.

      Excluir
  2. Se você gosta de humor inteligente não veja !
    É mais um pastelão da atualidade, assisti a Mais que Dilmais, melhor dizendo tentei pois saí do teatro, literalmente um LIXO !

    ResponderExcluir