quarta-feira, 16 de maio de 2012

No Embalo da Rede

A Nextel lançou a campanha online “No Embalo da Rede”, um desafio que reuniu talentos anônimos da internet em uma disputa para cantar ao lado de Maria Gadú, uma das mais renomadas vozes da MPB e nova protagonista da campanha publicitária da operadora. O concurso trouxe quatro talentos anônimos: Renato Vianna, Kelly Mendonça, Amanda Schust e Thalita Pertuzzatti. Eles foram especialmente selecionados por uma triagem que durou mais de mês. Estou postando hoje, mas a seleção já terminou e já sabemos quem é o grande vencedor da competição.

Ontem, sem querer, escutei a interpretação da candidata Thalita em uma das minhas fuxicações no youtube. Fiquei sabendo dos milhares de vídeos nas redes sociais que estavam concorrendo. Levei um susto danado com o tamanho da proporção dessa seleção. E eu aqui, sem saber de nada. Enfim, os participantes tiveram a oportunidade de passar dois dias em estúdio, aprimorar seus talentos musicais e trocar conhecimento. O objetivo da campanha online foi reforçar o conceito de rede e promover a conexão entre a rede da Maria Gadú e novos talentos da internet.

O grande vencedor foi o Renato Vianna e o resultado foi divulgado no dia 02 de maio. O rapaz terá o privilégio de cantar com Maria Gadú em um show que será gravado e disponibilizado na internet. Mas vale conferir as interpretações das meninas também. Os vídeos estão em perfeita qualidade e os quatro cantores são deliciosos de ouvir. Curti muito a Thalita Pertuzzatti. Acho que ela venceria se estivesse cantado mais baixinho, bem ao pé do ouvido. Gritar não é sinônimo de cantar. Ainda assim, a moça tem um vozeirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário