sábado, 19 de novembro de 2011

Nando Motta

Cantor e compositor, o carioca NANDO MOTTA cresceu num ambiente musical. Seu avô, multi-instrumentista, o deixava fascinado desfiando clássicos no violão, gaita e piano. Sua mãe, dona de uma afinação primorosa, aguçava ainda mais a curiosidade do pequeno. E seu tio, um exímio violonista e também compositor, cuja principal brincadeira era a de “fazer música que não existe”, ligava-o ainda mais ao mundo dos sons. Nesse cenário, NANDO só queria saber de cantar nas reuniões de família, sempre repletas de instrumentistas, cantores e alegria. Ganhou sua primeira guitarra aos 14 anos e não parou mais. Começou a trabalhar com música aos 17 anos e desde então já são inúmeras composições.

Já tendo tocado em algumas bandas, atualmente é o vocalista do SANDÁLIAS SURF BAND, banda que está lançando seu primeiro CD no primeiro semestre de 2012, contando com composições suas e de nomes como LÉO JAIME, ALVIN L. e LEONI. NANDO faz um show de violão e voz cuja marca principal é sua voz potente e seu violão preciso. Em seu repertório clássicos do POP NACIONAL, ESTRANGEIRO e um pouco de SAMBA. Vale procurar algumas gravações do rapaz no youtube. Escutei a canção "desaparecer" (música dele) e gostei bastante. O cara tem talento. E quando eu encontro um trabalho bem feito unido à paixão pela música, não posso deixar de passar adiante. Em breve, vocês também podem conferir apresentações dele no shopping Bay Market, aqui em Niterói. Serão 3 domingos de dezembro. Voltarei aqui para dar mais informações.

4 comentários:

  1. Ganhou mais uma fã!!!! Amei a apresentação do Nando no The Voice, torço por ele!

    ResponderExcluir
  2. O The Voice perdeu 50% de sua qualidade, eu apostava nesse cara, mas ele é o próprio sucesso, por isso não desanimo. Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  3. O the Voice perdeu muito em qualidade com a saída de Nando, agora na minha torcida restam kristal, Cecília Militão, Gustavo Trebien, Alessandra Crispin, Lucy Alves. Sucesso Nando, Cê tem um novo fã.

    ResponderExcluir