domingo, 13 de novembro de 2011

11-11-11

Joseph Crone, após a trágica morte de sua mulher e filho, viaja dos Estados Unidos para Barcelona para se juntar ao irmão Samuel e ao pai moribundo. Joseph teve toda a vida marcada por estranhos acontecimentos com o número 11. O que parecia apenas coincidência começa a virar obsessão e Joseph vai perceber a ligação da data com as religiões.

Darren Lynn Bousman (diretor) é responsável pelo segundo, terceiro e quarto Jogos Mortais. Foi por esse motivo que tive um grande interesse em assistir 11-11-11. A numeração é o ponto central da história, mas não põe medo ou tensão alguma. São quatro personagens totalmente perdidos em uma monótona sequência de sustos e assombrações. Nada parece fazer sentido.

O desfecho da trama é até interessante e mostra a igreja de uma forma não tão pura assim. Mas todo o filme é tão chato que dá sono e não consegue despertar nenhuma atenção de quem assiste. O público tem que aturar aparições nada assustadoras de espíritos, apóstolos, anjos, demônios, ou seja lá o que for (e que na verdade não faz a menor diferença). Como disse um amigo meu, os monstros pareciam os mesmos que gravaram o clipe "Thriller", do Michael Jackson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário