sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Top Quatro - Shay Suede


Semana passada achei desnecessário comentar sobre a eliminação do Ídolos. Todos que acompanham meu blog já estavam cansados de saber que eu torcia para a saída do Romero. Seria muito mais interessante, pra mim, que o Romero Ribeiro fosse o segundo eliminado do programa, no lugar da Agnes. Foi um absurdo uma cantora como ela ser detonada logo no início. Mas, enfim, a luta continua. Estou feliz mais uma vez que a Nise continuou na disputa e está entre os tres finalistas. Nise Palhares já aconteceu. Já é uma cantora pronta e não importa o que aconteça, o futuro dela na música brasileira já está garantido. Minha torcida era ver uma final entre Nise e Maria Alice. Agora, já que não foi possível, torço que ela e Tom Black dividam o palco. Tomara que o público salve a Nise dessa vez. Não aguento mais passar o aperto com a possibilidade dela sair do programa. Assim como os jurados, acho que ela nunca deveria ter ficado na berlinda. "Nise Palhares nunca precisaria levantar do banco, pra não se cansar." Como disse Paula Lima. É isso, vamos torcer...

4 comentários:

  1. não gostei dessa eliminaçaão sempre torci pelo shai deste do inicio

    ResponderExcluir
  2. não gostei dessa eliminação sempre torci pro shai suede desde o inicio. bjsssssss shai um dia vc consegue

    ResponderExcluir
  3. shay meu sonho e cantar mas eu moro em uma cidade meia q pequena me ajuda aÊ isso é importante pra mim apezar de quase ta desistindo!!! me add no meu orkut *----dara-*-*--cabral por favor é meu sonho q so eu e agora vc sabe!!!!

    ResponderExcluir
  4. lindo tesao bonito e gostosao

    ResponderExcluir