domingo, 7 de fevereiro de 2010

Paredão Surpresa


Como já era de se esperar, o líder Cadu colocou Alex no paredão. Dourado esperou a hora certa para usar o seu "poder absoluto" e trocou de vaga com Eliéser nesse paredão surpresa de sexta feira. Quem eu não esperava ver nesse paredão era a Fernanda. Gosto muito dela e não vejo esse ar de deboche e de falsidade que algumas pessoas veem. Então, pra mim, já está mais do que na hora de dar adeus ao Alex. Ele se mostrou uma pessoa prepotente e arrogante por achar que o público está sempre a favor dele. A frase "menos um" quando a Tessália saiu, mostrou que ele não tem nenhum sentimento humano por nenhum participante. Mas acho que muita gente já percebeu isso. Portanto, não sei se ele escapa dessa eliminação. Quanto ao Eliéser, acredito que ainda não seja a hora dele. Mas na formação do paredão de hoje, logo após a eliminação, bem que eu gostaria de ver o trio ternura: Michel, Uillian, Eliéser. Voltando ao assunto Dourado, ele ainda não me convenceu de sua mudança. Prova disso foi quando ele mostrou sarcasticamente sua risada ao trocar de paredão com o Eliéser. Ele vira cordeirinho indefeso quando pode ser indicado, mas mostra as garras quando não pode ser votado.

Um comentário:

  1. gostei desse blog, vou marcar como um dos meus favoritos. sucesso!
    zoenio.

    ResponderExcluir