quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Elenita Eliminada


Nesse domingo não deu para vir postar sobre o BBB. Carnaval é sagrado. Apesar de gostar da Elenita, acho que ela estava surtando no programa. A brasiliense brigava por coisas muito pequenas, não conseguia ter um bom convívio com nenhum participante. A única discussão que dei razão a ela foi com o Eliéser. O cara virou um bicho pra cima da Anamara e a atitude da Lena em sua defesa foi positiva e corajosa. Só que outras posteriores foram desnecessárias. Em uma delas ela se contradiz dizendo que Anamara é mimada. Mesmo assim, eu queria mesmo era que o Michel fosse eliminado. Infelizmente ele não foi integrante do paredão. Então, como não tenho nada contra a Anamara e nem contra a Lia, tive que torcer pela saída da Elenita. Somente por falta de opção. Espero que ela se dê bem aqui fora. Quanto aos meus favoritos para o prêmio, ainda estou indeciso entre Fernanda e Angélica. O Cadú também é um cara legal, mas simpatizo mais com elas duas e seria muito bom ver uma final com elas. Vamos aguardar, amanhã tem prova do líder. Tomara que o Michel caia fora dessa vez. Pena que ninguém vota nele. Bem que ele podia atender o big fone e ir direto pro paredão. Outra pessoa que está me irritando muito é o Dicesar com seu jogo de política de boa vizinhança. Já o Dourado está dando muito pano pra manga. Já ouvi algumas pessoas comentando que torcem por ele. Realmente não entendo. Será que alguém vê mudança nele? Na verdade nem me admira tanto que o público se encante e acredite nessa mudança. Tem gente que acredita até no Collor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário