domingo, 31 de janeiro de 2010

Tchau, Tessália


Primeiro quero parabenizar a garra da Lia e da Elenita numa disputa de guerreiras para vencer a prova da liderança. Foi quase um Fla x Flu. Apesar da minha torcida para a Elenita vencer, não posso tirar o merecimento da Lia. Semana passada eu disse que não tinha um preferido entre Alex e Marcela para a eliminação. Essa semana estou torcendo para que o Alex continue na casa. Não por apreciar o jogo (às claras) dele. Acho a Anamara engraçada, apenas isso. Talvez se fosse em um outro paredão, eu nem iria torcer pra que ela ficasse no programa. Mas, sendo a Tessália a terceira integrante desse paredão, não me restam dúvidas. Vou vibrar se ela for eliminada com 90% dos votos. Não gosto de gente falsa e que combina voto. Não preciso de mais motivos para torcer pra ela pular fora do jogo. Foi até bom o Dourado não ser indicado nesse paredão, só assim fica mais visível a derrota da Tessália. Vamos só aguardar a porcentagem. Quanto a minha torcida, ainda não decidi. Posso dizer que a Fernanda sobe cada dia mais no meu conceito. Já tenho uma simpatia enorme por ela. Mas também gosto da Elenita e Angélica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário