segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Segundo Paredão


Já estamos no segundo paredão do Big Brother Brasil 10. Como eu prometi, tentarei estar sempre aqui aos domingos para comentar a minha opinião sobre essa edição. Na semana passada não foi difícil de deduzir que a Jose seria eliminada. Acho até que o Dourado vai pelo mesmo caminho quando for indicado. Mas não foi dessa vez. Nesse segundo paredão ficou mais difícil de dar um palpite. Ainda não vi o espírito competitivo do Alex, acredito que ele ainda possa ser um vilão. Tomara que eu esteja enganado. A Ana Marcela está meio apagada como jogadora. Não acredito que ela se torne uma participante popular e nem que o público vá se apaixonar e torcer por ela. Mas ainda falta conhecer melhor essa pernambucana. Gosto da Angélica, vejo um jeito sincero de se expressar e de interagir com os demais. Apesar de ela estar muito chorona e muito ligada no mundo daqui de fora, eu não quero que ela saia nesse paredão. Entre Alex e Marcela, pra mim, tanto faz. Na verdade, eu queria que o Marcelo Dourado fosse detonado. Seria uma ótima oportunidade de conhecer melhor os emparedados. Vibrei com a Tessália no paredão, mas alegria de pobre dura pouco. Então, por falta de opção, quero que o Alex seja eliminado essa semana. Nada contra ele, só por gostar da Angélica e querer conhecer um pouco mais da Marcela. Quanto ao meu favorito, eu diria que cada dia gosto mais da Elenita. Mas ainda não escolhi por quem vou torcer. Talvez Elenita. Talvez Fernanda. Talvez Angélica. Não acredito que seja nenhum outro além das três que acabei de citar. Vamos aguardar as próximas semanas. Ainda os estamos conhecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário