quinta-feira, 8 de maio de 2008

"Treinando o Papai"


SINOPSE: "Joe Kingman (Dwayne Johnson) é um famoso quaterback da equipe de Boston, que está em plena disputa do campeonato. Joe é um solteiro convicto, que gosta de usufruir da fama e da riqueza que possui. Até que conhece Peyton (Madison Pettis), sua filha de 7 anos que até então não sabia que existia, resultado de um último encontro com sua ex-esposa. Peyton passa a morar com Joe, o que faz com que ele tenha que se dividir entre treinos, festas e aulas de balé clássico, além de outras atividades as quais não está acostumado."

CURIOSIDADES: A produção teve que ser adiada por vários meses após Dwayne Johnson romper o tendão de Aquiles durante um treino de futebol americano. Dwayne Johnson declarou que este é o último filme em que seria creditado como "The Rock". Possui várias referências a Elvis Presley, incluindo canções e cartazes. Esta foi uma idéia do diretor Andy Fickman e de Dwayne Johnson, ambos fãs do cantor. Apesar do filme ter sido rodado em Super 35, pode ser visto nos créditos finais a frase "Filmed in Panavision".

MINHA OPINIÃO: Confesso que assisti o filme com poucas expectativas, achei que fosse mais um besteirol. Me enganei. A trama tem cenas engraçadas e é mais cômico ainda ver uma menina dando uma reviravolta na vida de um solteirão. Não é uma comédia boba, as piadas e os acontecimentos são simples e divertidos. A história é empolgante e se mistura com uma carga voltada pra emoção sem exageros. Se existisse um cursinho para ser pai, deveria ser assim. Ninguém nasce sabendo cuidar de uma criança, mas se aprende com o tempo. Me lembrou um pouco do filme "Sem Reservas" que tem um roteiro parecido. É interessante ver como a vida da gente pode mudar de uma hora pra outra e como podemos fazer que essa mudança seja positiva, apesar do inesperado. A trama é leve, divertida e não cai na mesmice do estilo comédia-pastelão. Vale conferir.

Assista o Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário