quarta-feira, 27 de março de 2013

Juh Sarah

 Juh Sarah foi criada no evangelho. Ela fala com propriedade sobre o assunto e mostra que nem todos os evangélicos são intolerantes. Um depoimento inteligente e sem retrocessos. A blogueira abrange vários conflitos atuais e se expressa de forma impecável. Um desabafo esclarecedor de uma mulher negra, linda (por dentro e por fora), evangélica, inteligente, e que tem uma posição bem diferente dos pensamentos retrógrados. O vídeo do depoimento da moça está circulando nas redes sociais e vale a pena ser visto.

"Pessoas educadas e que tem um compromisso com a vida são pessoas que tem o seu ponto de vista, mas sabem respeitar o ponto de vista do outro. Evangelho de recompensa é furada. Cada um tem liberdade de ter seu próprio pensamento. Quando você vê algo que não faz parte da sua realidade, como ser humano pensante, você aprende simplesmente a respeitar..." (Juh Sarah - blogueira)

5 comentários:

  1. Pra mim é mais uma querendo se Promover nas costas dos outros,ela quer é mídia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Pode até ser, Simony. Realmente existe muita gente por aí querendo se promover, mas não acho que seja o caso da Juh Sarah. Mas opinião é uma coisa que a gente tem que respeitar. Respeito a sua e te agradeço pela participação aqui no blog. Sinta-se em casa para participar sempre. Seja bem-vinda!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Também não estou do lado de ninguém, Janderson. Mas senti muita sinceridade na forma da Juh Sarah de se expressar. Realmente existe muita gente por aí querendo se promover, mas não acho que seja o caso dela. De qualquer foma, respeito a sua opinião e te agradeço pela participação aqui no blog. Sinta-se em casa para participar sempre que quiser. Seja bem-vindo!

      Excluir