terça-feira, 11 de dezembro de 2012

KLB estreia no MMA

A notícia da estreia como lutador de MMA de Bruno, do KLB, pegou de surpresa os adeptos da modalidade. Acostumado às críticas em relação ao som pop romântico de sua banda, o caçula do trio voltou a ter de suportar comentários negativos, com muitos fãs das artes marciais o chamando de oportunista ou aventureiro. Acostumado, o músico ignora os críticos pelo simples fato de que sua decisão foi baseada não em uma mudança de carreira, mas no simples desejo de se divertir e se testar dentro da jaula.“A filosofia da minha família é essa: fazer o que você tem vontade, para não se arrepender lá na frente. Então, estou fazendo. Mas não estou aqui para provar nada a ninguém, e nem já definir uma carreira. Estou porque gosto, porque tenho vontade. Não preciso disso para viver”, explicou o cantor. Acho que é por aí mesmo, temos que fazer o que temos vontade. Essa coisa de dar bola para o que os outros falam é pura besteira. Boa sorte pro Bruno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário