sábado, 6 de outubro de 2012

Vereador Marcelo Pereira

Me decidi. Amanhã vou votar em Marcelo Pereira para vereador. Confesso que eu ia anular o meu voto e apertar zero em tudo. Mudei de ideia depois de ter visto a placa do candidato voltando de uma viagem, li algumas coisas na internet e assisti alguns debates também. Não posso ir contra o meu faro e minha intuição. Marcelo (PV/43001) é um amante dos animais e só com isso já ganha a minha admiração. Sua proposta é criar uma comissão interna na prefeitura de Niterói, com o objetivo de centralizar e coordenar os projetos relacionados a proteção animal, além de incentivar a castração e campanhas de adoção. Marcelo quer criar um hospital público veterinário, a fim de atender os animais da população mais carente da cidade. Para quem também está indeciso ou quer ler sobre o assunto, vale conferir o site (http://marcelopereira43001.icandweb.com/pg.php?id=3) e ler as propostas do candidato. Quanto à prefeitura, continuo pensando em anular o meu voto. É melhor sair da urna eletrônica com a certeza de que não fiz merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário