quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ted


"Ted" conta a história de um ursinho de pelúcia que ganha vida através do desejo de John Bennett (Mark Wahlberg), um menino solitário, que não possui nenhum amigo, e não tem ninguém para brincar. Como um pedido de noite de natal, o desejo se concretiza e o ursinho Ted passa a falar e ser o único e verdadeiro amigo de John. Os dois viram grandes compnheiros, se tornam irmãos inseparáveis para todas as horas (principalmente nas das trovoadas) e envelhecem sem amadurecer.

John arruma uma namorada, Lori (Mila Kunis), e é aí que o filme começa. A moça não aceita ter um namorado que ainda não se tornou um homem de verdade e ainda por cima tem um ursinho de pelúcia. Mas vale ressaltar que o longa não é uma história infantil. Ted não é um ursinho brincalhão. A classificação etária é de dezesseis anos e o ursinho protagonista fala palavrão, faz sexo no supermercado que trabalha e usa drogas.

É hilário ver um ursinho de pelúcia tão politicamente incorreto. É o contrário de tudo o que estamos acostumados a ver, porém, não passa de um grande besteirol. E, como tudo é uma imensa bobagem e a proposta do roteiro foi essa, não tem como falar que o conteúdo é ruim. Os diálogos são bons e cômicos, eles até citam famosos rotulados para fazer piada. O da Susan Boyle é a melhor sacada (essa só quem viu vai entender). Enfim, o filme cumpre o seu papel e faz a gente dar boas risadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário