sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Gina Indelicada

Depois de dizer que iria acionar o departamento jurídico a respeito da página Gina Indelicada, no Facebook, a empresa Rela Gina agora pretende buscar uma parceria com o estudante e criador da página. Numa reunião do conselho, que aconteceu na manhã desta sexta-feira, a empresa decidiu não mais acionar o departamento jurídico. “Decidimos procurar o estudante e marcar uma reunião para discutirmos possíveis ações online que possam ser interessantes para a marca e para ele”, disse Alfredo Rela Neto, presidente da companhia.

 A página, criada em 14 de agosto, já tem mais de 1,2 milhão de fãs no Facebook. Parte do boom pode ser visto no Google Insights. A procura pelo termo "Gina Facebook" cresceu 140%. Diante de tamanha repercussão, a empresa entendeu que uma parceria seria mais interessante do que um processo na Justiça. A empresa não tem uma página em nenhuma rede social, a presença online se limita ao site. Agora, diante da repercussão da Gina Indelicada, a companhia já começa a pensar em explorar melhor as mídias sociais. "Não temos experiência nessa área, mas vamos buscar assesssoria para poder aproveitar a oportunidade. Somos uma vovó de 65 anos aprendendo com um neto de 19", disse Rela Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário