terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Saudade...

De vez em quando a vida nos dá um susto sem tamanho! Papai do Céu pega a gente desprevenido só pra ficar cercado de gente bacana. Ele é esperto. E quando Ele leva alguém que a gente gosta, faz a gente repensar valores e conceitos. Faz até a gente ficar com raiva Dele e perguntar pra gente mesmo: por que? Também não sei responder. Só sei que eu só consigo colocar minhas ideias no lugar quando escrevo. E aqui, escrevendo, tenho que confessar que ainda me sinto entalado, sem poder falar com quem eu queria. Sem um tchau, um até breve, um beijo, um vai com Deus...

Alguém lembra do texto final de "O Cusioso Caso de Benjamin Button"? No filme, é colocado de forma espetacular a quantidade de formas que uma pessoa pode marcar a nossa vida. Afinidade não se explica, se tem. Alguns marcam por serem brincalhões, outros por simplesmente existirem. Alguns marcam por serem muito parecidos com a gente e outros por serem totalmente diferentes. E teve gente que me marcou por me ensinar a comer pipoca com limão e queijo ralado. "Imagina com um pedacinho de bacon? Hummm. Que tal? E não pode faltar a coca cola, hein". Um dia tão corriqueiro, como outro qualquer. Mas que vai estar sempre gravado na minha memória. Vai com Deus, tia. O céu está em festa pra te receber. Nós vamos sentir saudade, mas queremos que esteja bem onde você estiver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário