sábado, 29 de outubro de 2011

“Música, para mim, é vida"


"Monalise Monteiro, desde muito menina já apresentava dons musicais. Aos 12 anos de idade participou, pela primeira vez, de um extinto programa de televisão, em um quadro de calouros, e desde então jamais abandonou a música. Com o intuito de se aperfeiçoar ainda mais e se auto-acompanhar, cursou aulas semanais de violão durante alguns anos. Ela já se apresentou em casas de shows e eventos, levando ao público um repertório formado por vários gêneros musicais que compõem a nossa diversificada e maravilhosa música popular.

Na raíz de sua influência musical, encontram-se cantores e compositores como: Djavan, Marisa Monte, Chico Buarque, Elis Regina, Ana Carolina, dentre outros do gênero. Esta carioca de apenas 23 anos, que, atualmente cursa a Faculdade de Psicologia na UFF, fez pequenas apresentações em TV e cursa, desde pequena, aulas de dança de salão tendo se especializado em vários ritmos - o que lhe permitiu auxiliar professores em algumas academias no RJ. "Música, para mim, é vida", afirma Monalise."

Escutei a voz dela agora pouco através de uma divulgação de um colega no facebook. Quem me conhece sabe o quanto gosto de escutar novidades musicais, principalmente em voz feminina. É essa minha paixão pela música que faz eu vir aqui divulgar pra vocês, que acompanham meu blog e minha coluna no site da Niterói Tv. A moça tem uma voz doce gostosa de ouvir. No youtube, basta procurar pelo nome dela e vocês vão encontrar repertórios de cantores renomados muito bem interpretados na voz de Monalise Monteiro. Não deixem de ouvir "sunday morning", do Maroon 5. Muito bom!

2 comentários:

  1. Adorei, Daniel!!! Muito mesmo! Obrigada pelo post dedicado a mim e pelas palavras sinceras! Valeu a força e a divulgação! Beijo grande e sucesso pra vc!

    ResponderExcluir