quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Ídolos 2010 - Rede Record


Primeiro quero deixar claro que esse é o primeiro Ídolos que pretendo acompanhar. Minha curiosidade bateu depois que descobri que a cantora Nise Palhares estava selecionada entre os dez melhores cantores do programa. Fiquei muito feliz com isso, já estive pessoalmente em vários shows da Nise e a voz dela sempre me encantou. Espero que ela cante "Entreolhares" da Ana Carolina no Ídolos, quando escutei ao vivo fiquei fascinado. Ela é um talento, de voz única e especial. Ao bisbilhotar sobre o reality na internet, fui fuxicando outros participantes, ouvindo as audições, a fase do teatro e etc. Me encantei e estou cada vez mais apaixonado pela voz da Maria Alice. Estou torcendo para que ela chegue na final. Quem sabe com a Nise. Vai ser uma dura escolha se isso acontecer. Mas, não parando por aí, o que mais está me animando de assistir é ouvir candidatos excelentes. Vozes que driblam o comum, mudam todo o repertório de músicas já consagradas e conseguem torná-las, às vezes, até melhor. Digo isso porque quando ouvi "Lavadeira do Rio" na voz da Maria Alice, compraria o cd dela no ato se já estivesse à venda. Agnes Jamille deu um show nessa terça-feira, foi uma das melhores ou talvez a melhor apresentação da noite. Tom Black e Tamires também mandaram muito bem. Juliani Fernandes acho que consegue se superar ainda mais. Como a gente tem sempre que escolher alguém pra eliminar, pra mim tanto faz entre: Romero, Rodrigo, Chay Suede ou Israel. Não que tenham cantado mal ou não tenham talento. Mas, pra mim, são timbres comuns. O Israel principalmente. Quando ele cantou, senti algo meio xerocado. Como se fosse uma mistura de algo que já ouvi antes. Sertanejo sempre me dá essa impressão. Todos os dez estão de parabéns. Destaques para: Nise, Maria Alice, Tom, Agnes e Tamires.

Um comentário:

  1. eu tb amo a Nise, tem uma voz incrivel... estou torcendo por ela! quando puder apresenta ela pra mim... bjs Cynthia

    ResponderExcluir