quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Danyellow Gonçalves

Hoje eu quero fazer um elogio pra uma pessoa: Lenita Mendes, minha mãe. Acho que a gente tem que reclamar quando é necessário e elogiar quando a pessoa merece. Todo mundo sabe que sou apaixonado por animais. E minha mãe, antigamente, não via os bichanos com bons olhos. Já brigamos muito por esse motivo. Ela nunca suportou gatos, por exemplo. Até que o Angelino Jolie apareceu e tudo mudou de figura. Ele virou nosso amigão e depois de quase dois anos, infelizmente, nos deixou. Prefiro pensar que ele casou e se mudou. Enfim, no domingo, dia 2 de setembro, fui no Campo de São Bento (bêbado, confesso) adotar um novo gatinho na feira de adoção a pedido da minha mãe. E ela já tinha até escolhido o nome: Gonçalves. Adotar é tudo de bom e é uma atitude muito bonita. É muito bacana ver o quanto as pessoas podem mudar. E hoje, mãe, eu queria te dar os parabéns por isso.

2 comentários: