quarta-feira, 20 de junho de 2012

A Fazenda 5

Estou adorando as confusões desta quinta edição de "A Fazenda". Os três peões indicados para a roça, Felipe Folgosi, Nicole Bahls e Sylvinho Blau-Blau, disputaram hoje a prova do fazendeiro, que deixa o participante imune por mais uma semana, além de dar a liderança pro campeão da disputa. A prova foi dividida em duas fases. Na primeira etapa, Felipe não teve sorte, pegando a sela que estava solta e já foi direto pra roça. Nicole e Sylvinho se enfrentaram em uma disputa que exigiu bastante agilidade e Nicole levou a melhor, se tornando a nova fazendeira da semana.

Gretchen, Shayene e Viviane Araújo não esconderam suas frustações ao verem que Nicole é a nova fazendeira da atração. Gretchen ficou tão abalada com a vitória da modelo, que desabafou com Viviane e Shayene no quarto. "Fiquei chateada. Vou fazer um mingau para me mexer um pouco." Desculpa, minha gente, mas eu ri. E confesso, com um gostinho maquiavélico, que adorei a vitória da maluca. O que seria dessa edição sem as loucuras da Nicole? Rala, Sylvinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário