quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Fluminense - Campeão Brasileiro 2010


Tricolores, corram para as Laranjeiras. Teve início nesta quarta-feira a exposição do troféu de campeão brasileiro na sede social do Fluminense. A taça, erguida por Fred e Conca na última segunda, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, na cerimônia de entrega do Prêmio Craque do Brasileirão, está localizada no hall de entrada para o salão nobre, próxima das escadas. Apesar de alguns torcedores mais animados terem arriscado tocá-la, a organização não permite o gesto. Apenas retratos são permitidos. O horário de visitação é de 8h às 17h. Conca, o melhor jogador do Campeonato Brasileiro e presente nas 38 rodadas da gloriosa campanha do Fluminense, agora quer descansar. Em entrevista coletiva no condomínio em que mora na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o jogador falou sobre o título nacional e os planos que tem para continuar nas Laranjeiras. Ele confirma que deve assinar por mais cinco anos com o clube. Eu, como não entendo muito de futebol, colhi informações. Sou tricolor desde criança e estou muito feliz com esse título. Alguém viu ônibus quebrado, depredações nas ruas e violência entre torcedores no dia da vitória do Fluminense? Não. O foco foi a comemoração sadia. Fica a dica pros flamenguistas que arrumam confusão quando vencem e quando perdem. Parabéns, flusão, pela torcida ORGANIZADA.

2 comentários:

  1. Foi impressionante o cheiro de naftalina nas ruas, no dia do jogo. As laranjeiras estão fedendo até o dia de hoje.
    Há 26 anos que o fluminense não sabia o que era ser campeão brasileiro. Agora, é sentar, aliás, deitar e esperar mais 26 anos.
    hehehehe!!!

    ResponderExcluir
  2. Fingi que não li o comentário do Felipe. Coitado, deve ser flamenguista...que cai na porrada quando ganha e quando perde!!!! Vocês nunca ficam satisfeitos com resultado nenhum...nunca vi um time assim. O Flamengo é o espelho de mau exemplo e provou que é um time de MERDA!
    A torcida do Fluminense é a mais perfeita.Organizada,limpa e linda. Só elite e só as mais gatas! E não digo isso só por ter ganho o campeonato. Digo porque o meu time é o melhor. Ganhou por MÉRITO. Flamenguistas, reconheçam!

    ResponderExcluir