terça-feira, 2 de março de 2010

Enjoando do BBB 10


Primeiro quero expressar minha revolta contra a prova de liderança escolhida pela Globo, pelo Boninho, ou seja lá quem tenha sido. Foi ridículo ver a animação da Fernanda em ser a líder e depois o programa voltar atrás. Concordo que as falhas devem ser corrigidas, mas tirar a moto da participante eu achei um pouco demais. Foi como tirar doce de criança. Deprimente. Estou começando a enjoar dessa edição. A parcial das enquetes dizem que a possível eliminada amanhã é a Cláudia. Não consigo entender isso. O que as pessoas estão vendo no Dourado? Já achei um absurdo a Angélica ter sido eliminada na semana passada. Era uma das minhas favoritas pra final. Chega ser esquisito ver uma participante que não se envolveu em nenhuma confusão ser eliminada contra o Dourado. Até a Lia eu apostava pra rodar essa semana. Tomara que essa enquete esteja equivocada. Não aguento mais ver a cara debochada do Dourado no programa. Se ele ganhar o prêmio, eu desisto de assistir as próximas edições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário