Um blog que funciona do meu jeito: sem rótulos. Posso falar de cinema, música, teatro, utilidades e, também, futilidades públicas. Jornalismo sem restrições. Lembrando que eu mudo de opinião, sim. Portanto, não me deem fórmulas certas. Não sou o mesmo sempre. Podemos ter opiniões diferentes, e isso não é um problema. Aqui tem espaço de sobra para comentários, críticas e sugestões. Soltem o verbo. Quem escreve o que quer lê o que vier... www.facebook.com/eudanielromano ou daniel.romano@msn.com
sexta-feira, 8 de março de 2013
Inatividade Paranormal
Trata-se de uma paródia, como o nome já indica. A produção repete exatamente o mesmo estilo de Atividade Paranormal, só que a ideia é nos arrancar boas risadas e não medo ou tensão. Muitos outros filmes são citados ao longo da trama e não tem como explicar muito a história. É um besteirol idiota, como todo mundo já imagina (não desmerecendo). O público-alvo é esse. Então, não adianta falar que é uma porcaria somente porque é besteirol. O legal é respeitar o que foi proposto.
Até acho interessante essa transformação de pegar algo já rotulado e debochar de tudo. É engraçado ver filmes que já nos marcaram com outro gênero e assistir tudo adaptado para a comédia. Porém, Inatividade Paranormal não é um dos melhores nesse estilo. As pessoas que assistiram O Exorcista, Os Caça-Fantasmas, Sobrenatural, Filha do Mal, O Último Exorcismo, Crepúsculo e alguns outros, até que vão dar algumas risadas (não muitas). Quem não viu... não riu (naturalmente). É querer demais rir de algo que se desconhece. Quem não viu e riu não deve ter mais do que dezesseis anos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário