Um blog que funciona do meu jeito: sem rótulos. Posso falar de cinema, música, teatro, utilidades e, também, futilidades públicas. Jornalismo sem restrições. Lembrando que eu mudo de opinião, sim. Portanto, não me deem fórmulas certas. Não sou o mesmo sempre. Podemos ter opiniões diferentes, e isso não é um problema. Aqui tem espaço de sobra para comentários, críticas e sugestões. Soltem o verbo. Quem escreve o que quer lê o que vier... www.facebook.com/eudanielromano ou daniel.romano@msn.com
sexta-feira, 1 de março de 2013
448 anos do Rio de Janeiro
Teatros fechados, ônibus em greve, violência na cidade, metrôs superlotados, barcas Rio x Niterói com total desrespeito. Sim, nós temos esses e inúmeros outros problemas. Os cariocas sabem que esses fatos existem. Mas não precisamos divulgar somente o que é ruim. Todos os lugares tem os seus problemas e as suas maravilhas. Não queremos que os problemas continuem, mas também não vamos esquecer das coisas boas que o nosso Rio de Janeiro possui. Hoje, dia primeiro de março de 2013, é dia de festa. E o Rio de Janeiro comemora 448 anos com corpinho de 20.
"Cariocas são bonitos. Cariocas são bacanas. Cariocas são sacanas. Cariocas são dourados. Cariocas são modernos. Cariocas são espertos. Cariocas são diretos. Cariocas não gostam de dias nublados. Cariocas nascem bambas. Cariocas nascem craques. Cariocas tem sotaque. Cariocas são alegres. Cariocas são atentos. Cariocas são tão sexys. Cariocas são tão claros. Cariocas não gostam de sinal fechado." (Adriana Calcanhotto)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário