Um blog que funciona do meu jeito: sem rótulos. Posso falar de cinema, música, teatro, utilidades e, também, futilidades públicas. Jornalismo sem restrições. Lembrando que eu mudo de opinião, sim. Portanto, não me deem fórmulas certas. Não sou o mesmo sempre. Podemos ter opiniões diferentes, e isso não é um problema. Aqui tem espaço de sobra para comentários, críticas e sugestões. Soltem o verbo. Quem escreve o que quer lê o que vier... www.facebook.com/eudanielromano ou daniel.romano@msn.com
sábado, 1 de dezembro de 2012
Sorriso Colgate!
Cliquem na foto para ela abrir em tamanho maior, olhem por um tempo para a figura e encontrem os erros. A Colgate criou uma campanha publicitária muito engenhosa para promover o seu fio dental. Se vocês observaram rapidamente a foto e não encontraram todos os erros é porque vocês repararam somente no que é essencial. Reparem que na primeira imagem o homem só tem uma orelha, na segunda imagem há um braço fantasma e na terceira imagem a mulher tem um dedo a mais. Se não notaram isso, então a campanha publicitária cumpriu o seu objetivo, pois demonstrou que os restos de comida nos dentes chamam mais atenção do que qualquer defeito físico. Muito bem bolada a propaganda!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário