Um blog que funciona do meu jeito: sem rótulos. Posso falar de cinema, música, teatro, utilidades e, também, futilidades públicas. Jornalismo sem restrições. Lembrando que eu mudo de opinião, sim. Portanto, não me deem fórmulas certas. Não sou o mesmo sempre. Podemos ter opiniões diferentes, e isso não é um problema. Aqui tem espaço de sobra para comentários, críticas e sugestões. Soltem o verbo. Quem escreve o que quer lê o que vier... www.facebook.com/eudanielromano ou daniel.romano@msn.com
terça-feira, 20 de novembro de 2012
Amanhecer - Parte 2 (Final)
Chegou o fim da Saga Crepúsculo. "Amanhecer – Parte 2" começa exatamente onde terminou o último filme, com a Bella já transformada em vampira, logo depois de quase perder a vida ao dar à luz a Renesmee. O último filme da franquia, tão esperado pelo público, trouxe surpresas super interessantes. A batalha dos Cullens enfrentando o poderoso clã dos Volturi foi de tirar o fôlego de qualquer marmanjo. E com uma jogada de mestre incluída no pacote que eu não posso contar. Não vou estragar a surpresa de quem ainda não assistiu. Muita gente torceu o nariz diante da novidade, mas eu achei um trunfo muito bem usado. Foi um jeito bem bolado de não deixar o público perder personagens tão marcantes e nem deixar que o duelo tão aguardado ficasse de fora. Não posso contar mais do que isso.
A briga é comprada pelos Volturi quando eles acham que Bella e Edward são pais de uma criança imortal, o que é considerado um enorme desrespeito contra a raça vampiresca. Porém, a menina é metade mortal e metade imortal, já que Bella ainda era humana durante a gestação no filme anterior. A trama não passa de um conto de fadas careta, mas o sobrenatural dá um toque de magia todo especial. Eu mesmo estava super ansioso de ver a Bella como vampira, com aqueles olhos vermelhos fascinantes, e aprendendo a lidar com a nova fase de sua morte. Vampiros não envelhecem, não dormem, não cansam, não sentem frio e nem calor. Confesso: desde criança eu sempre quis ser um vampiro e esse mundinho vampiresco mexe bastante comigo. Adorei a inclusão de vampiros brasileiros e a apresentação bonita da fauna e flora da nossa amazônia. Stephenie Meyer acertou a mão nos livros e os filmes não ficaram atrás. A série é sucesso de bilheteria e marcou a meninada dessa geração. Um épico que realmente viverá para sempre. Eu curti pra caramba!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário