Um blog que funciona do meu jeito: sem rótulos. Posso falar de cinema, música, teatro, utilidades e, também, futilidades públicas. Jornalismo sem restrições. Lembrando que eu mudo de opinião, sim. Portanto, não me deem fórmulas certas. Não sou o mesmo sempre. Podemos ter opiniões diferentes, e isso não é um problema. Aqui tem espaço de sobra para comentários, críticas e sugestões. Soltem o verbo. Quem escreve o que quer lê o que vier... www.facebook.com/eudanielromano ou daniel.romano@msn.com
quinta-feira, 8 de maio de 2008
"Treinando o Papai"
SINOPSE: "Joe Kingman (Dwayne Johnson) é um famoso quaterback da equipe de Boston, que está em plena disputa do campeonato. Joe é um solteiro convicto, que gosta de usufruir da fama e da riqueza que possui. Até que conhece Peyton (Madison Pettis), sua filha de 7 anos que até então não sabia que existia, resultado de um último encontro com sua ex-esposa. Peyton passa a morar com Joe, o que faz com que ele tenha que se dividir entre treinos, festas e aulas de balé clássico, além de outras atividades as quais não está acostumado."
CURIOSIDADES: A produção teve que ser adiada por vários meses após Dwayne Johnson romper o tendão de Aquiles durante um treino de futebol americano. Dwayne Johnson declarou que este é o último filme em que seria creditado como "The Rock". Possui várias referências a Elvis Presley, incluindo canções e cartazes. Esta foi uma idéia do diretor Andy Fickman e de Dwayne Johnson, ambos fãs do cantor. Apesar do filme ter sido rodado em Super 35, pode ser visto nos créditos finais a frase "Filmed in Panavision".
MINHA OPINIÃO: Confesso que assisti o filme com poucas expectativas, achei que fosse mais um besteirol. Me enganei. A trama tem cenas engraçadas e é mais cômico ainda ver uma menina dando uma reviravolta na vida de um solteirão. Não é uma comédia boba, as piadas e os acontecimentos são simples e divertidos. A história é empolgante e se mistura com uma carga voltada pra emoção sem exageros. Se existisse um cursinho para ser pai, deveria ser assim. Ninguém nasce sabendo cuidar de uma criança, mas se aprende com o tempo. Me lembrou um pouco do filme "Sem Reservas" que tem um roteiro parecido. É interessante ver como a vida da gente pode mudar de uma hora pra outra e como podemos fazer que essa mudança seja positiva, apesar do inesperado. A trama é leve, divertida e não cai na mesmice do estilo comédia-pastelão. Vale conferir.
Assista o Trailer:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário