quarta-feira, 30 de março de 2011

Maria Campeã


Maria é a vencedora do Big Brother Brasil 11, ganhando R$ 1,5 milhão. Bial fez o seu discurso em homenagem à atriz. "Ah, Maria, você encantou o Brasil com a sua doçura e sua verdade. Ah, Wesley, você também nos encantou só por ser bem educado, atencioso. Mas convenhamos Maria, convenhamos doutor, que surra!", diz o apresentador que conta uma história de Guimarães Rosa para dar um exemplo. "A ela, a única Maria do mundo!", diz Bial. A sister se surpreende e começa a chorar. "Não acredito!". Maria tem um coração de ouro, uma ingenuidade cativante, uma malícia que intriga e é dona do sorriso que iluminou um país inteiro. Ela erra e acerta, corre atrás, chora, se humilha, se arrepende. Quem nunca “mariôu”?


Maria conseguiu desbancar o mito de que mulher bonita não ganha BBB. A moça beijou, se apegou, se desapegou, trocou de "namorado" e viveu intensamente tudo que o Big Brother permitiu sem ficar ponderando o que deveria ou não fazer. Ela e Daniel levaram essa edição nas costas. O que seria desse Big Brother sem eles dois? Uma verdadeira chatice.



Fiquei muito feliz com a vitória dela. Confesso que não esperava, nunca ganha quem eu torço e sabemos que mulher gostosa sempre fica, no máximo, em segundo. E depois da minha insatisfação do Dourado ganhar no ano passado, dessa vez o público foi justo e premiou quem realmente fez acontecer e viveu tudo que podia viver dentro da casa mais vigiada do Brasil.


Tem gente que prefere chamar ela de burra, mas a Maria ensinou muita coisa pra gente aqui fora. Tem muita mulher que fica se rastejando atrás de homem. A nossa querida-doidinha mostrou na prática que devemos gostar de quem gosta da gente. E ser feliz tem sempre que ser a nossa meta principal. Se deu mal, Mau-Mau. Se deu bem, Maria. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário